domingo, 12 de maio de 2013

Bsb Grill (e Kids)


Para aqueles que não abrem mão da presença dos filhos nas saídas de fim de semana, sabem o quanto é difícil encontrar lugares que tenham ambientes destinados aos pequenos. É quase impossível manter uma criança cheia de energia a mesa, enquanto bebemos, conversamos e comemos. O que por muitas vezes deveria ser momentos de lazer se torna um verdadeiro caos!
Eu não abro mão dos programas em família, mas não deixo de pensar no bem estar da minha pequena, então busco sempre optar por lugares que tenha algum diferencial "kids"! E hoje compartilho mais uma dica (lembrando mais uma vez que eu não ganho nada para divulgar, indicar ou propagar um estabelecimento, faço meramente por querer compartilhar com outras mães as opções que julgo bacana para as família), fomos na unidade Bsb Grill (304 Norte), já muito conhecido pelos pratos e opções de carnes argentinas e australianas. Mas o diferencial mesmo fica por conta do espaço kids com monitora (fui num fim de semana).
O espaço é simples mas bem estruturado, video-games, mesinhas para pintura, tv com filminhos infantis e brinquedos no tatame fazem a alegria dos pequenos! O banheiro/fraldário tem acesso fácil ao espaço. O melhor ainda é a varanda onde tem muitas mesas disponíveis com uma visão total do espaço (já que o espaço é todo envidraçado), ou seja, podem se sentar bem em frente ao espaço kids. O ambiente é bem arejado e limpo. O atendimento é muito bom, mesmo com a casa cheia! A entrada com esfirras abertas e deliciosas enganam os pequenos e adultos até o pedido ser feito!!! :)
Espaço kids!

Entrada!

Mesinha com pintura é sucesso sempre!

Suquinho!

Monitora!


Bsb Grill
CLN 304 Bloco B Loja 19
Asa Norte - Brasília - DF
Telefone: (61) 3326-0976

Um comentário:

  1. Mais uma vez, obrigada pela dica! Vou testar todas, com calma, e vou relatando! hahahah #javireifã

    ResponderExcluir